Com a chegada das novas tecnologias e o "boom" da internet, o consumidor está se tornando cada vez mais digital.
Além de atrair o público, a tecnologia agrega valor as marcas, produtos e serviços.
Levando em consideração esses fatores, pode-se notar a importância de inserir tecnologia no ponto de venda, tornando-se necessária para cativar o consumidor e deixar a comunicação mais eficiente.
As opções para transformar um ponto de venda comum em um ambiente tecnológico e interativo são infinitas e os resultados são significativos.
Atualmente, a tecnologia está presente no ponto de venda através de displays, tótens com telas multimídias e touchscreen, telas em prateleiras (I Shelf), banners eletrônicos, jogos digitais, ponto de venda falante e etc.
Esses produtos atraem o público, promovem a interatividade, possuem alto nível de aceitação, aumentam a rotatividade no ponto de venda e possibilitam que a divulgação da marca seja feita de forma descontraída e diferenciada. Basta analisar as preferências do público alvo e abusar da criatividade.
Gostaria de conhecer algum dos produtos citados? Acesse o site da Droid.
A Droid fornece soluções tecnológicas de alta qualidade para o ponto de venda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário