Para serem lembradas pelo público, as marcas devem estar sempre em contato com os consumidores e investir em tecnologia e inovação.
As ações da marca devem chamar atenção do público, despertar seu interesse e por fim, leva-lo a ação.
Este processo não é fácil e é de longo prazo, por isso é necessário paciência e atenção.
Algumas experiências são tão marcantes para o consumidor, que se tornam presentes sempre que se fala da marca.
Essas experiências podem ser positivas ou negativas, por isso, é preciso ter cuidado.
Alguns recursos promovem experiências únicas, positivas e de alto engajamento com o público, um grande exemplo é o ponto de venda falante.
O ponto de venda falante é acionado pela presença dos clientes e possibilita impactar o consumidor e transmitir mensagens de forma diferenciada, se comunicando diretamente com o consumidor na hora da decisão de compra.
Empresas que já utilizaram o ponto de venda falante em ações obtiveram incrementos de 100 a 750% nas vendas.
Adaptando-se a diversos perfis de público, segmentação e regionalidade, o ponto de venda falante respeita sotaques e garante uma comunicação eficaz.
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