Em um mercado extremamente competitivo, conquistar o consumidor é uma missão difícil. Esta missão exige pesquisa, planejamento e investimento.
Para conquistar a preferência e um espaço na mente do consumidor, é necessário destacar-se no ponto de venda.
Algumas ferramentas auxiliam no processo de divulgar a marca, despertar a atenção e o desejo do consumidor e motivar a compra.
Veja 3 formas de destacar a marca no PDV:
1) Sinalização digital:
A sinalização digital utiliza a tecnologia para oferecer uma comunicação dinâmica e altamente eficaz no ponto de venda. Com a sinalização digital é possível falar com o consumidor no momento certo: o momento da decisão de compra, chamando sua atenção e motivando a compra.
2) Soluções interativas:
As soluções interativas são excelentes para gerar uma boa experiência de compra, pois envolvem o consumidor, aproximando-o da marca. Esta categoria é composta por diversas ferramentas, como os tótens multimídia e os jogos digitais, por exemplo, Além de proporcionar uma experiência positiva ao consumidor, as soluções interativas trazem tecnologia para o PDV.
3) Balcões expositores:
Os balcões expositores expõe, demonstram, destacam o produto, convidando o consumidor a experimentá-lo. Estes balcões são caracterizados por gerar impacto no ponto de venda e despertam a atenção do consumidor, sendo utilizados em promoções e ações de demonstração e degustação.
Aposte nas ferramentas, utilize a criatividade e aumente sua lucratividade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário