segunda-feira, 20 de abril de 2015

3 formas de destacar sua marca no PDV!

Em um mercado extremamente competitivo, conquistar o consumidor é uma missão difícil. Esta missão exige pesquisa, planejamento e investimento.

Para conquistar a preferência e um espaço na mente do consumidor, é necessário destacar-se no ponto de venda.

Algumas ferramentas auxiliam no processo de divulgar a marca, despertar a atenção e o desejo do consumidor e motivar a compra.

Veja 3 formas de destacar a marca no PDV:

1) Sinalização digital:

A sinalização digital utiliza a tecnologia para oferecer uma comunicação dinâmica e altamente eficaz no ponto de venda. Com a sinalização digital é possível falar com o consumidor no momento certo: o momento da decisão de compra, chamando sua atenção e motivando a compra.




2) Soluções interativas:

As soluções interativas são excelentes para gerar uma boa experiência de compra, pois envolvem o consumidor, aproximando-o da marca. Esta categoria é composta por diversas ferramentas, como os tótens multimídia e os jogos digitais, por exemplo, Além de proporcionar uma experiência positiva ao consumidor, as soluções interativas trazem tecnologia para o PDV.  



3) Balcões expositores:

Os balcões expositores expõe, demonstram, destacam o produto, convidando o consumidor a experimentá-lo. Estes balcões são caracterizados por gerar impacto no ponto de venda e despertam a atenção do consumidor, sendo utilizados em promoções e ações de demonstração e degustação.







Aposte nas ferramentas, utilize a criatividade e aumente sua lucratividade!



Nenhum comentário:

Postar um comentário