quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Interatividade no ponto de venda.





As tecnologias deram origem a um novo consumidor. Muito mais exigente, este consumidor procura comprar produtos de marcas responsáveis e sustentáveis, mas que ao mesmo tempo sejam divertidas e envolventes.

Com atributos, funcionalidade, preço e posicionamento cada vez mais semelhantes, a disputa entre as empresas por um espaço na mente do público é acirrada.

Para satisfazer o consumidor atual, a marca deve oferecer muito mais que produtos e serviços de qualidade, ela deve interagir e se destacar no ponto de venda e na mente do público alvo.

É claro que a qualidade do produto, o preço e a distribuição são fatores essenciais que contam na decisão de compra. Mas, hoje, é preciso ir além do básico. É necessário gerar boas experiências com o público, para que o consumidor seja realmente conquistado.

Algumas soluções como Tótens Muldimídia, Jogos interativos, Games digitais e ponto de venda falante são eficazes para criar uma interação maior com o público, tornar a marca lembrada e influenciar o consumidor na decisão de comprar.

Abuse da criatividade e envolva o consumidor!

Quer saber mais sobre os produtos citados no post? Acesse o site da Droid.

Ou entre em contato conosco através do telefone: (11) 2713-4444 ou do e-mail: contato@droidinvue.com.br













Nenhum comentário:

Postar um comentário