quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Telas para diferenciar e destacar a marca no ponto de venda.

Considerando que o ponto de venda é um canal eficiente e de contato direto com o consumidor, é importante utiliza-lo para falar com o público alvo.

Uma forma atual e diferenciada de transmitir mensagens é através de telas.

As telas no ponto de venda destacam a marca, chamam a atenção do consumidor, demonstram produtos e permitem transmitir detalhes e maiores informações de forma criativa, por meio de vídeos e animações.

Outro ponto forte, é que as telas também possibilitam a interação e engajamento com o público.

Ter uma tela fixada na gôndola pode ser uma maneira mais interessante de esclarecer dúvidas e propagar produtos.

Além disso, as telas também podem ser utilizadas para fazer pesquisas de satisfação, de forma que se possa identificar padrões de gosto e aceitação de produtos e serviços, divertir os consumidores através de quizz e jogos e gerar boa experiência do consumidor com a marca.

A tecnologia e a inovação podem auxiliar no aumento de vendas! Basta investir e abusar da criatividade!


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