segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Como conquistar o consumidor?



O merchandising é considerado o meio de mídia mais rápido e eficaz, pois une os 3 fatores essenciais para a realização de uma venda: consumidor, produto e dinheiro.

O ponto de venda é caracterizado por gerar contato direto entre o consumidor e o produto, influenciar nas decisões de compra e motivar as compras por impulso.

A organização e boa exposição dos produtos é fundamental para atrair o consumidor, mas é preciso ir mais além.

Para que sua marca seja sempre lembrada e esteja na lista de preferências do público, é fundamental investir em experiências positivas com o consumidor.

Considerando que a grande maioria das compras não planejadas resultam do toque, cheiro e experimentação do produto, a degustação é uma excelente estratégia para envolver os clientes e destacar sua marca da concorrência. O primeiro contato do consumidor com o seu produto pode fazer toda diferença.

Portanto, utilize o ponto de venda a seu favor, invista em ações diferenciadas e inovadoras, que gerem degustação, interação e promovam positivamente a marca.

A Droid fabrica balcões expositores para ações de degustação. Conheça nossos produtos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário