quinta-feira, 5 de novembro de 2015

O novo mercado e o CT100

Os especificadores óticos do Reino Unido (Specsavers), começaram a experimentação de uma tecnologia que permite que o assistente de vendas meça o seu rosto e sugira o tamanho correto da armação. O aplicativo é então utilizado para ajudar a assistente de vendas a vender-lhe a lente e quadro apropriado, demonstrando o que você vai ver quando vestir o óculos.

Andrew Wallbank, diretor de varejo na Specsavers em Brighton, disse que o novo conceito mudou a forma de lidar com seus clientes. "Juntamente com os benefícios clínicos é também sobre o “teatro" do varejo e garantir a experiência do cliente. Não é apenas bom o suficiente convencê-los a comprar o produto, mas também excita-los sobre a experiência que tiveram. Queremos que as pessoas falem sobre esta experiência. "

Similar à loja Clarks, e a experiência virtual de cosméticos da Sephora, esta é mais uma prova de que os varejistas estão agora começando a usar a tecnologia na loja para melhorar a experiência.

Sempre de olho às novas tendências do mercado, a Droid|InVue está preparada, e oferece o modelo de alarme CT100, que é ideal para a segurança de tablets comerciais.


Assista o vídeo e entenda:








Nenhum comentário:

Postar um comentário