quarta-feira, 27 de maio de 2015
Como Destacar a Marca no Ponto de Venda?
No ponto de venda ocorre uma competição acirrada entre as marcas, ganha a marca que conseguir criar o desejo e a necessidade em relação aos produtos ofertados, fazer com que o consumidor conclua a compra e gerar o hábito de consumo.
Para demonstrar aspectos e diferenciais dos produtos, o ideal é investir em uma boa exibição e na comunicação visual no ponto de venda.
Na grande maioria das vezes, o olhar do consumidor é direcionado ao ponto de maior impacto visual.
Algumas ferramentas podem auxiliar no destaque da marca em relação a concorrência no PDV.
Os displays são excelentes ferramentas para despertar a atenção do consumidor e motivar a compra. Esta solução para PDV costuma obter um retorno positivo e rápido.
Outra vantagem é possibilidade de personalizar, inovar ou utilizar a criatividade, transmitindo a imagem e o a forma que a marca deseja se posicionar no mercado.
O Grupo Droid desenvolve displays personalizados, funcionais e arrojados. Contamos com uma equipe de designers altamente qualificada e processos de última geração para garantir a qualidade e a o acabamento perfeito de nossos projetos. Conheça nossos displays. Acesse: www.droid.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário