O consumidor atual é exigente, e busca sempre um atendimento bom, exclusivo e rápido.
Muitas vezes, as lojas possuem um número elevado de pessoas, principalmente em finais de semana ou datas comemorativas, impossibilitando que os atendentes ofereçam aos clientes a atenção necessária ou façam um atendimento ágil, deixando-os insatisfeitos.
O atendimento pode ser um fator decisivo na hora compra, por isso, é importante atentar-se a situação.
Para solucionar este problema, algumas empresas estão optando pelo autoatendimento.
O autoatendimento é feito através da utilização de tótens interativos e um sistema de aplicativos para tótens.
Considerado uma solução altamente tecnológica, este recurso proporciona atendimento rápido e eficiente aos clientes.
Além de facilitar o atendimento, o autoatendimento chama a atenção do público, possibilita a padronização e divulgação de informações gerais sobre a empresa, promoções, lançamentos, produtos e serviços, serve como apoio para a equipe de vendas e fornece relatórios de utilização.
O autoatendimento não se limita apenas ao simples atendimento, oferecendo infinitas possibilidades, que mantém o consumidor mais tempo na loja, fazendo-o retornar outras vezes ao ponto de venda, sendo também muito utilizado em feiras e eventos.
Com o autoatendimento é possível transmitir informações sobre localização, solicitar preenchimento de fichas de cadastros, pesquisas de satisfação, oferecer entretenimento e ações integradas com as redes sociais e divulgar conteúdos variados.
O autoatendimento é uma excelente opção em relação ao custo benefício para melhorar o atendimento da sua loja, deixando-a com ar de inovação e seus clientes satisfeitos.
O Grupo Droid produz Tótens interativos e aplicativos de Tótens para autoatendimento, oferecemos soluções completas e de qualidade superior para o PDV.
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