quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

A importância dos materiais de PDV.



Nos dias de hoje, para aumentar as vendas, a marca precisa ser vista, estar presente na mente do consumidor e no ponto de venda.

Estar presente no ponto de venda, não significa apenas ter produtos nas prateleiras, mas sim, destacar-se.

Não há mais dúvidas sobre a eficiência dos materiais de pdv.

Os materiais de pdv aumentam a visibilidade da marca, divulgam informações e promoções e destacam os produtos em relação a concorrência.

A função do material de pdv é despertar a lembrança da mensagem publicitária já vista em outras mídias.

Com o objetivo de ampliar os efeitos da propaganda, os materiais de pdv completam as mensagens de outros canais e induzem o consumidor a compra.

Outra vantagem dos materiais de pdv, é o seu preço acessível em relação a anúncios em outras mídias e o tempo de vida útil longo, sendo uma ótima solução para marcas que não possuem verba para investir em propaganda.

Além disso, os materiais de pdv podem ser distribuídos em várias lojas, de acordo com as necessidades do comércio, da marca e do público alvo, oferecendo um mundo de possibilidades e inovação. Aposte nessa estratégia.


O Grupo Droid é a única empresa nacional que comercializa soluções completas para o pdv. Nossas soluções são de qualidade e altamente tecnológicas. Para saber mais, acesse nosso site.



Nenhum comentário:

Postar um comentário