Algumas ações auxiliam na fidelização dos consumidores, sendo a experiência em relação a marca um fator fundamental neste processo.
Para que o consumidor tenha uma boa experiência de compra, é necessário interagir com ele e envolvê-lo com a marca.
Feiras e eventos são excelentes oportunidades de se aproximar do público alvo e apresentar os produtos ou serviços para possíveis clientes, porém, é necessário investir em estratégias que possam destacar a marca.
O Neurotest é um jogo de habilidade caracterizado por seu alto nível de interação e envolvimento com o consumidor.
Para ganhar, o participante deve seguir o caminho traçado no painel, com o auxilio de um anel, sem tocar nos obstáculos em um tempo pré determinado.
Com o objetivo de criar um clima de competição o jogo é acompanhado com luzes e sons.
Caracterizado pela excelente aceitação do público, o Neurotest é a solução ideal para aumentar a rotatividade de seu stand ou PDV e aumentar a visibilidade de sua marca.
Conheça o Neurotest e outros premiadores do Grupo Droid!
Nenhum comentário:
Postar um comentário