Funcionalidade e agilidade são as palavras chave quando se pensa em gôndolas no PDV.
As gôndolas têm a função de atrair o consumidor e estimular a vendas, mas, para isso é necessário investir tempo, atenção e ter agilidade na reposição dos produtos.
Para atrair o consumidor, é fundamental que a gôndola esteja organizada e sem rupturas.
A ruptura é um fator totalmente negativo, pois interfere na exposição e disposição dos produtos, o que, muitas vezes, faz com que o consumidor desista da compra.
Uma das formas de solucionar este problema, é estimar o número de vendas e fazer um acompanhamento das vendas dos produtos.
Os Pushers da Droid Trion organizam as gôndolas e facilitam processo de reposição (reduzindo o tempo de reposição em até 40%). Com os Pushers os produtos ficam sempre a frente, alinhados e as mãos do consumidor, aumentando em até 50% as vendas.
Vale a pena lembrar que a exposição dos produtos e organização das gôndolas exigem planejamento. É interessante deixar produtos de alto giro, promoções e lançamentos em destaque. Outro ponto que deve ser ressaltado é que a disposição dos produtos deve estar adequada ao shopper.
Invista na exposição e organização de suas gôndolas e boas vendas!
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